domingo, 8 de maio de 2011

Lá estava eu semana passada revirando meus dvds e encontrei um título que vale a pena ser mostrado "Chobits". Quem nunca se lembrou de sua infância ou mesmo de alguma fase da sua vida revendo um de seus animes? Pois é, aí está um dos animes que marcaram a minha vida, e que além de ser muito legal conta com uma abertura muito contagiante!! Antes que eu fale demais aí vai a sinopse:

Chobits


Sinopse


Chobits se inicia mostrando Hideki um homem que conseguiu entrar na Universidade de Tóquio,antes ele vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons são robôs de "estimação" no universo de Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet e ler e mandar e-mails, utilidades domésticas e outra mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.
Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, não possui dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii. É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits. Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.
Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja e muito mistério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário